Politicando
Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro está sob a presidência de Yuri Cortez
Presidente assumiu a cadeira nesta semana para o biênio 2023/24
A Câmara de Marechal Deodoro está sob nova direção. Quem assume a cadeira de presidente da Casa é o vereador Yuri Cortez. Ele assumiu a Mesa Diretora nesta semana para o biênio 2023/24. Além dele, compõem a mesa os vereadores Augusto Granjeiro na vice-presidência e Ednaldo Rocha e Paulinho do Francês como 1º e 2º secretário, respectivamente.
De acordo com Yuri Cortez, os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo do próximo mandato já tiveram início. O presidente da Casa garantiu que o parlamento seguirá na atuação para manter total sintonia com as demandas das ruas e sempre com foco na solução de problemas que precisam de respostas para os deodorenses.
“Ao longo dos últimos anos, Marechal conseguiu avançar em diversos aspectos. E a parceria com o parlamento deodorense foi fundamental para garantir esse novo cenário. Tenho certeza que o trabalho com a nova Mesa Diretora vai continuar. Os vereadores estão totalmente sintonizados com as demandas que vem das ruas. Podem contar com o parlamento. Vamos ao trabalho”, disse Yuri Cortez.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
