Blog do Roberto Ventura
Polícia identifica suspeitos de assalto à transporte alternativo; marginais receberam policiais à bala
Passava das 20h desta quarta-feira (19), quando três elementos praticaram assalto a mão armada aos passageiros de um veículo de transporte alternativo que faz a linha União/Maceió. O fato ocorreu às margens da BR 101, nas imediações da empresa de Água Mineral Frascalli, em Rio largo. Na ação, os marginais teriam usado um revólver calibre 38.
Logo após cometer o assalto, os meliantes teriam pego uma Van com destino a Messias, isso levou a polícia a acreditar que os mesmos residem na cidade.
Após um belo trabalho em conjunto das polícias civil e militar do Cisp de Messias, foi possível chegar aos nomes dos autores do assalto. De posse de informações, os policiais iniciaram uma varredura pelas ruas de Messias e, ao chegar à Rua José Fonseca Lins, bairro do Corte, descobriram que os assaltantes estariam homiziados em uma residência naquela localidade.
Ao perceberem que estavam cercados, os meliantes reagiram à ação atirando contra as guarnições, ao mesmo tempo em que empreendiam fuga por um canavial existente nas proximidades. Ao serem recebidos à bala, não havendo outra alternativa, de imediato, os policiais revidaram à ação delituosa. Ainda de acordo com testemunhas, um dos assaltantes teria sido ferido. Como detalhe, um deles possui uma tatuagem no pescoço e outra no braço direito.
O delegado titular do 20º DP de Messias, José Carlos Sales, de posse de informações precisas, disse que, os criminosos poderão ser presos a qualquer momento.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
