Politicando
Enquanto Léo Loureiro desapareceu do lado do governador, Silvio Camelo tem ocupado o espaço
Deputado estadual pelo PV esteve sempre presente aos eventos do Governo de Alagoas
Enquanto Léo Loureiro desapareceu de alguns eventos, ações e decisões adotadas pelo governador Paulo Dantas, o deputado estadual Silvio Camelo tem se mostrado mais presente nessas ocasiões. Ultimamente o parlamentar do PV tem estado ao lado de Paulo durante as solenidades. Ora ele surge fazendo discurso em consonância com o chefe do Estado ora em silêncio, balançando a cabeça num gesto de consentimento ao que está sendo dito.
A última aparição de Silvio Camelo ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), quando na ocasião participou da conversa que o governador do estado teve com um grupo de aprovados no concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de 2022 que ocorreu no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió. Ele já havia participado do encontro anterior com esse grupo, ocorrido na sexta-feira passada (10).
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Agosto Lilás leva campanha contra violência às mulheres para campo de futebol
Mulher de 54 anos fica ferida após cair de patinete na orla de Maceió
