Politicando
Renan Calheiros é apontado como sucessor de Paulo Dantas, após rumores da volta de Renan Filho ao Governo
De acordo com entendedores, Calheiros não querem deixar o posto para outro grupo

Entendedores do cenário político apontam agora o senador Renan Calheiros como possível candidato ao Governo de Alagoas para substituir o governador Paulo Dantas, nos próximos quatro anos. Mas antes, o nome do ministro dos Transportes, Renan Filho, também já foi cogitado para retornar ao cargo.
Essas cogitações em relação aos nomes de pai e filho ganharam força porque, segundo se discutem nos bastidores da política alagoana, os Calheiros teriam a intenção de seguir no comando do Estado, sem deixar a possibilidade de que outro grupo venha possivelmente ocupar.
Essas informações ganharam força quando, na oportunidade, Renan Pai e Renan Filho apareceram em solenidades ocorridas no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió. A presença dos dois foi vista como marcação de terreno.
Em uma outra oportunidade, Renan Filho esteve junto ao Paulo Dantas no Salão de Despachos para anunciar investimentos para Alagoas. Por outro lado, Renan Calheiros esteve nesta semana participando da entrega de viaturas para as forças policiais do Estado ao lado do governador.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
