Politicando
Renan Calheiros é apontado como sucessor de Paulo Dantas, após rumores da volta de Renan Filho ao Governo
De acordo com entendedores, Calheiros não querem deixar o posto para outro grupo
Entendedores do cenário político apontam agora o senador Renan Calheiros como possível candidato ao Governo de Alagoas para substituir o governador Paulo Dantas, nos próximos quatro anos. Mas antes, o nome do ministro dos Transportes, Renan Filho, também já foi cogitado para retornar ao cargo.
Essas cogitações em relação aos nomes de pai e filho ganharam força porque, segundo se discutem nos bastidores da política alagoana, os Calheiros teriam a intenção de seguir no comando do Estado, sem deixar a possibilidade de que outro grupo venha possivelmente ocupar.
Essas informações ganharam força quando, na oportunidade, Renan Pai e Renan Filho apareceram em solenidades ocorridas no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió. A presença dos dois foi vista como marcação de terreno.
Em uma outra oportunidade, Renan Filho esteve junto ao Paulo Dantas no Salão de Despachos para anunciar investimentos para Alagoas. Por outro lado, Renan Calheiros esteve nesta semana participando da entrega de viaturas para as forças policiais do Estado ao lado do governador.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Loja de celulares é alvo de furto durante a madrugada em Arapiraca
Mulher é denunciada por ameaçar dono de bar em Feira Grande
Homem é preso após invadir casa e dormir nu em cama de morador em Arapiraca
Homem é preso com moto furtada rastreada em Arapiraca
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
