Blog do Roberto Ventura
Ressaca do carnaval em Messias atrai cerca de três mil pessoas
Cerca de três mil pessoas saíram às ruas de Messias, neste domingo (26), para comemorar a grande ressaca de carnaval ao som do Trio Elétrico Tiaguinho.
A concentração ocorreu às 15h, próximo a antiga Casa de Shows J4. O cantor André Marreta comandou a festa que arrastou a multidão cruzando toda a Rua Floriano Peixoto até as imediações do principal acesso à cidade Após esse percurso, o Trio Elétrico retornou para fazer a última parada na Praça de Eventos, no centro da cidade.
O DJ André Lorenzo assumiu o comando da festa a qual foi encerrada por volta das 19h pelo cantor Silas Magalhães.
As pessoas se amontoavam nas praças, ruas, calçadas, para prestigiar a passagem do Trio Elétrico e participar da ressaca do carnaval messiense, o qual foi marcado por muita animação e tranquilidade.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
