Politicando
Brito e Ayres trocam elogios e um aponta o outro como 'a opção' para Prefeitura de Maceió
Os parlamentares seguem em sintonia após se destacarem como secretários na gestão Renan Filho
Da redação 7 Segundos
Os deputados Rafael Brito (federal) e Alexandre Ayres (estadual) seguem em sintonia e como os mais cotados do MDB – até o momento – para concorrer às eleições municipais do próximo ano, visando principalmente à Prefeitura Municipal de Maceió. Para se ter ideia da pareceria que há entre os dois que foram os secretários que mais se destacaram na gestão do então ministro dos Transportes, Renan Filho, governador à época, um põe o outro como a melhor opção para a disputa ao cargo de prefeito da capital alagoana.
Pelo que se observa, Brito e Ayres seguem em sintonia perfeita. Em entrevista à REDE ANTENA 7, no programa ANTENA MANHÃ, na manhã da terça-feira (11), Ayres apontou Brito como a excelente opção para a disputa ao cargo de prefeito de Maceió. E já na parte da tarde do mesmo dia, em entrevista ao programa NA MIRA DA NOTÍCIA, da rádio 96FM, Brito colocou Ayres como a melhor opção para comandar a Prefeitura da capital alagoana.
Além de classificar o ex-secretário de Estado da Saúde como boa opção, o deputado federal ressaltou que o MDB tem também outros nomes, a exemplo do deputado estadual José Wanderley, “Eu acho que o MDB tem grandes quadro. Tem o Alexandre, tem o doutor Vanderlei. Eu acho que a gente pode discutir gestão em Maceió. O Alexandre, por exemplo, foi o melhor secretário de saúde e teve o melhor desempenho como secretário de saúde durante a pandemia da Covid. Então, o Alexandre tem total condição de discutir gestão com a atual prefeitura de Maceió. A gente fez é essa revolução na educação que é falada aqui e em todos os corredores de Brasília. É com gestão na educação. Então, a gente tem total condição de discutir gestão com a Prefeitura de Maceió”, disse Brito, em entrevista ao NA MIRA DA NOTÍCIA.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.