Politicando
Cícero Almeida diz que autor da ‘Máfia do Lixo’ terá surpresa desagradável em breve
O ex-prefeito de Maceió se defende sobre acusações de participar do esquema que envolve irregularidades no contrato com empresas de limpeza urbana
O ex-prefeito da capital alagoana, Cícero Almeida, negou participação em esquema de irregularidade contratual com empresas de limpeza urbana e espera atualizações sobre o caso “Máfia do Lixo".
“O autor do termo Máfia do Lixo deve ter uma surpresa em breve”, disse Cícero Almeida sobre o caso. O ex-prefeito de Maceió, disse também, que o mesmo processo que ele passou, em ser acusado de participar de esquemas envolvendo empresas de limpeza urbana, Rui Palmeira passou e, recentemente, o mesmo ocorreu na Prefeitura de Arapiraca.
“Não existe Máfia do Lixo. Existia uma cidade totalmente destruída, feia, que a empresa que prestava o serviço do lixo não conseguiu atender os pré-requisitos que nossa gestão queria e pediu para sair”, revelou Almeida em entrevista ao Antena Tarde.
A Máfia do Lixo foi um esquema de favorecimento a empresas de coleta do lixo ocorrida durante a gestão de Cícero Almeida à frente da Prefeitura de Maceió entre 2005 e 2012, investigada pelo Ministério Público e que gerou Ação Penal.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
