Politicando
Cícero Almeida diz que autor da ‘Máfia do Lixo’ terá surpresa desagradável em breve
O ex-prefeito de Maceió se defende sobre acusações de participar do esquema que envolve irregularidades no contrato com empresas de limpeza urbana
O ex-prefeito da capital alagoana, Cícero Almeida, negou participação em esquema de irregularidade contratual com empresas de limpeza urbana e espera atualizações sobre o caso “Máfia do Lixo".
“O autor do termo Máfia do Lixo deve ter uma surpresa em breve”, disse Cícero Almeida sobre o caso. O ex-prefeito de Maceió, disse também, que o mesmo processo que ele passou, em ser acusado de participar de esquemas envolvendo empresas de limpeza urbana, Rui Palmeira passou e, recentemente, o mesmo ocorreu na Prefeitura de Arapiraca.
“Não existe Máfia do Lixo. Existia uma cidade totalmente destruída, feia, que a empresa que prestava o serviço do lixo não conseguiu atender os pré-requisitos que nossa gestão queria e pediu para sair”, revelou Almeida em entrevista ao Antena Tarde.
A Máfia do Lixo foi um esquema de favorecimento a empresas de coleta do lixo ocorrida durante a gestão de Cícero Almeida à frente da Prefeitura de Maceió entre 2005 e 2012, investigada pelo Ministério Público e que gerou Ação Penal.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.