Politicando
Luiz Medeiros é o novo procurador-geral da Assembleia Legislativa
A assinatura do termo de posse aconteceu no dia 26 de julho pelo presidente Marcelo Victor
A volta das atividades na Assembleia Legislativa de Alagoas, nesta terça-feira (01), teve como um dos destaques a posse do novo procurador-geral da Casa de Tavares Bastos. Quem assume a vaga anteriormente ocupada por Charles Alves Silva, desde 2021, é Luiz Albuquerque Medeiros.
Luiz Albuquerque Medeiros tem 37 anos e é advogado e tem mestrado em Direito Público pela Universidade Federal de Alagoas. Natural de Maceió, Luiz Medeiros tem sua inscrição na OAB/AL desde 2008.
“Sou grato ao presidente Marcelo Victor e à Mesa Diretora pela atenção e confiança. Assumo a função com o ânimo do publicista a quem é conferida a oportunidade de contribuir para o fortalecimento do mais democrático entre os Poderes constituídos”, disse o novo procurador-geral.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
