Politicando
Cícero Almeida vai sair do PP de Arthur Lira e quer voltar a ser prefeito
O ex-prefeito de Maceió pretende retornar ao Poder Executivo nas eleições de 2024
O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, afirmou ao Blog Politicando, sua pretensão de sair do PP e compartilhou seus planos de que irá concorrer à Prefeitura de alguma cidade da Região Metropolitana de Maceió. A cidade ainda não foi definida. Tudo depende da articulação que vem se desenhando, mas a saída do PP de Lira, é certa.
Com a saída de Cícero Almeida do PP, um possível quadro que vem se desenhando, é a candidatura do “Ciço” à Prefeitura de Marechal Deodoro, que já tem como um nome do PP, o deputado federal Fábio Costa.
“É um projeto que está surgindo. Tenho um carinho muito grande por Marechal, Barra de São Miguel, toda essa Região Metropolitana de Maceió”, disse. “Vou trabalhar com o mesmo amor que trabalhei por Maceió por oito anos”, comentou.
Caso o projeto de retornar ao Poder Executivo não vá para frente, Cícero Almeida se coloca como candidato a vereador por Maceió. “Com muito prazer. Minha missão é trabalhar e ajudar a minha cidade”, revelou Cícero sobre sua volta à Casa de Mário Guimarães.
Sobre a troca de partido, Cícero diz que está em busca de uma legenda que entenda e respeite sua história. “Tenho algumas preferências, mas o importante é achar um partido que abrace a causa, que contemple a nossa história, que entenda que a nossa história foi bonita e que a gente possa fazer uma nova história dando sequência a tudo o que a gente já fez com uma experiência maior”, contou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Alfredo Gaspar é reconduzido à CCJC pelo quarto ano consecutivo e reforça atuação firme na Câmara
Folia com mais segurança: CIN Digital é aliada do cidadão no Carnaval
[Vídeo] Polícia Civil prende homem condenado a mais de 70 anos por latrocínio e estupro
Visita técnica do DMTT busca soluções para reduzir sinistros de trânsito em Maceió
Ano letivo começa com fardamento novo para 11 mil alunos da rede municipal de Penedo
