Politicando
Cícero Almeida vai sair do PP de Arthur Lira e quer voltar a ser prefeito
O ex-prefeito de Maceió pretende retornar ao Poder Executivo nas eleições de 2024

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, afirmou ao Blog Politicando, sua pretensão de sair do PP e compartilhou seus planos de que irá concorrer à Prefeitura de alguma cidade da Região Metropolitana de Maceió. A cidade ainda não foi definida. Tudo depende da articulação que vem se desenhando, mas a saída do PP de Lira, é certa.
Com a saída de Cícero Almeida do PP, um possível quadro que vem se desenhando, é a candidatura do “Ciço” à Prefeitura de Marechal Deodoro, que já tem como um nome do PP, o deputado federal Fábio Costa.
“É um projeto que está surgindo. Tenho um carinho muito grande por Marechal, Barra de São Miguel, toda essa Região Metropolitana de Maceió”, disse. “Vou trabalhar com o mesmo amor que trabalhei por Maceió por oito anos”, comentou.
Caso o projeto de retornar ao Poder Executivo não vá para frente, Cícero Almeida se coloca como candidato a vereador por Maceió. “Com muito prazer. Minha missão é trabalhar e ajudar a minha cidade”, revelou Cícero sobre sua volta à Casa de Mário Guimarães.
Sobre a troca de partido, Cícero diz que está em busca de uma legenda que entenda e respeite sua história. “Tenho algumas preferências, mas o importante é achar um partido que abrace a causa, que contemple a nossa história, que entenda que a nossa história foi bonita e que a gente possa fazer uma nova história dando sequência a tudo o que a gente já fez com uma experiência maior”, contou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal
