Politicando
Cibele Moura responde Janja sobre apagão nacional
A primeira-dama Janja fez um twitte ligando o apagão à privatização da Eletrobras
A deputada estadual Cibele Moura (MDB), usou o Twitter para responder um comentário feito pela primeira-dama Janja, onde a mesma ligou a privatização da Petrobras ao apagão nacional ocorrido nesta terça-feira (15).
“Nunca teve apagão antes? Tweet aceitável para um militante, estranho para uma primeira-dama. O Brasil necessita de discussões sérias, não apenas lacrações ideológicas”, escreveu.
A parlamentar afirmou que as privatizações precisam ser discutidas e que existem argumentos bons de ambos os lados. “Existem argumentos bons de ambos os lados. Mas não assim”, disse.
Depois do apagão que atingiu quase todos os estados da federação na manhã de hoje, Janja escreveu na rede social: “A Eletrobras foi privatizada em 2022. Era só esse o tuíte”.
Na tarde desta terça-feira (15), o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou, durante coletiva à imprensa, que o apagão não tem relação com a segurança energética do Brasil e que o caso é extremamente raro.
O ministro solicitou ao governo que a Polícia Federal e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) investiguem eventuais dolos na ocorrência.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
