Politicando
Rafael Brito rebate Davi Filho sobre as creches Cria em Maceió
Davi Filho havia explicado o motivo da Prefeitura de Maceió não ceder terrenos para o Estado construir creches
Mais um capítulo sobre as creches Cria em Maceió foi escrito nesta terça-feira (15). O deputado federal Rafael Brito (MDB) respondeu ao secretário municipal de Relações Federativas, Davi Davino Filho (MDB), sobre a não disponibilização por parte da Prefeitura de Maceió de terrenos para o Estado construir unidades da creche Cria na capital alagoana.
O secretário de JHC, Davi Filho, havia saído em defesa do prefeito de Maceió e disse que a prefeitura só iria disponibilizar os terrenos quando o Estado finalizasse as duas creches Cria que estão com as obras em andamento. O secretário disse, ainda, que já havia uma unidade da creche em funcionamento.
Nesta semana, o deputado federal Rafael Brito, que está cotado para disputar a Prefeitura de Maceió nas eleições do próximo ano, rebateu a fala de Davino e mostrou um vídeo, na rede social, provando que a creche que o secretário informou estar em funcionamento, está fechada.
Brito, pede que a prefeitura deixe de “coisa pequena” e aceite as creches para que as mães tenham um local para deixar seus filhos e possam trabalhar.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca divulga resultado dos candidatos habilitados do CMDCA
Corpo de idoso é encontrado às margens de lagoa em Santa Luzia do Norte
Maior programa da histórica de construção de creches avança em Arapiraca
Mano Walter anuncia compra de avião avaliado em cerca de R$ 8,5 milhões
Governo do Brasil oficializa Rota Turística das Cidades Coloniais Alagoanas
