Politicando
Rafael Brito rebate Davi Filho sobre as creches Cria em Maceió
Davi Filho havia explicado o motivo da Prefeitura de Maceió não ceder terrenos para o Estado construir creches

Mais um capítulo sobre as creches Cria em Maceió foi escrito nesta terça-feira (15). O deputado federal Rafael Brito (MDB) respondeu ao secretário municipal de Relações Federativas, Davi Davino Filho (MDB), sobre a não disponibilização por parte da Prefeitura de Maceió de terrenos para o Estado construir unidades da creche Cria na capital alagoana.
O secretário de JHC, Davi Filho, havia saído em defesa do prefeito de Maceió e disse que a prefeitura só iria disponibilizar os terrenos quando o Estado finalizasse as duas creches Cria que estão com as obras em andamento. O secretário disse, ainda, que já havia uma unidade da creche em funcionamento.
Nesta semana, o deputado federal Rafael Brito, que está cotado para disputar a Prefeitura de Maceió nas eleições do próximo ano, rebateu a fala de Davino e mostrou um vídeo, na rede social, provando que a creche que o secretário informou estar em funcionamento, está fechada.
Brito, pede que a prefeitura deixe de “coisa pequena” e aceite as creches para que as mães tenham um local para deixar seus filhos e possam trabalhar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Mercados e feiras de Maceió terão funcionamento especial no feriado de Nossa Senhora dos Prazeres

Arma de choque, facão e medicamentos são encontrados em casa ligada a clínica investigada

SMTT inicia trabalho de sinalização na Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Operação Línguas Sujas elimina mais de 200 ligações clandestinas de esgoto em Maceió

Instituto de Identificação de Alagoas promove ação itinerante na Adefal
![[Vídeo] FPI resgata 26 animais silvestres vítimas de maus-tratos em feira livre na zona rural de Palmeira](https://img.7segundos.com.br/S5zaRF0i9vm8-cJdhTUj2Flf-xs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/animais.jpg)