Politicando
Henrique Chicão assume vaga de André Silva na Assembleia Legislativa
Henrique é filho do ex-deputado estadual Francisco Carvalho, o Chicão
O ex-vereador de Coruripe Henrique de Carvalho Beltrão (Republicanos), mais conhecido como Henrique Chicão, irá assumir a vaga do deputado André Silva (Republicanos) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). A saída de André Silva se dá em razão de licenciamento que foi aprovado pelo plenário da Casa de Tavares Bastos.
O presidente da Casa, por meio do Diário Oficial da Assembleia, convocou Henrique Chicão para tomar posse do cargo de deputado estadual no dia 05 de setembro.
Henrique Chicão ocupava o cargo de superintendente de Pesca e Aquicultura da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri). A exoneração saiu no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (30).
Quem assume seu antigo posto na superintendência é sua esposa, a enfermeira Thamara Alves de Souza. Sua nomeação foi publicada, também, na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (30).
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
