Politicando
Henrique Chicão assume vaga de André Silva na Assembleia Legislativa
Henrique é filho do ex-deputado estadual Francisco Carvalho, o Chicão

O ex-vereador de Coruripe Henrique de Carvalho Beltrão (Republicanos), mais conhecido como Henrique Chicão, irá assumir a vaga do deputado André Silva (Republicanos) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). A saída de André Silva se dá em razão de licenciamento que foi aprovado pelo plenário da Casa de Tavares Bastos.
O presidente da Casa, por meio do Diário Oficial da Assembleia, convocou Henrique Chicão para tomar posse do cargo de deputado estadual no dia 05 de setembro.
Henrique Chicão ocupava o cargo de superintendente de Pesca e Aquicultura da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri). A exoneração saiu no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (30).
Quem assume seu antigo posto na superintendência é sua esposa, a enfermeira Thamara Alves de Souza. Sua nomeação foi publicada, também, na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (30).
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
