7Geek

7Geek

7Geek

“A Noite das Bruxas” é a principal estreia dos cinemas nesta semana

“A Feira 2” continua em destaque

14/09/2023 10h10
“A Noite das Bruxas” é a principal estreia dos cinemas nesta semana

“A Noite das Bruxas” estreia da semana para as telonas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

“A Noite das Bruxas”


Baseado no livro "A Noite das Bruxas" de Agatha Christie, Hercule Poirot (Kenneth Branagh) volta para mais um mistério na cidade mais bonita do mundo: Veneza. Em uma festa de Halloween na casa de Rowena Drake em Woodleigh Common, Joyce Reynolds, de treze anos, diz a todos os presentes que ela já viu um assassinato, mas não percebeu que era um até mais tarde. Quando a festa termina, Joyce é encontrada morta, afogada em uma banheira usada para a brincadeira de pegar maças com a boca. Ariadne Oliver, participando da festa enquanto visitava sua amiga Judith Butler, chama Hercule Poirot para investigar o assassinato e a alegação de Joyce. É então que ele percebe um padrão em Woodleigh Common, aonde pessoas acabam sumindo ou morrendo. Elas são: A tia de Rowena, Sra. Llewellyn-Smythe, morreu subitamente; sua au pair Olga Seminoff desapareceu; Leslie Ferrier, escriturária de um advogado, foi esfaqueada nas costas por um agressor desconhecido; Charlotte Benfield, uma vendedora de loja de dezesseis anos, foi encontrada morta com vários ferimentos na cabeça; e Janet White, professora da Elms School, foi estrangulada até a morte.


“As Tartarugas Ninjas: Caos Mutante’


As Tartarugas Ninja: Caos Mutante é o novo capítulo da popular história criada em meados dos anos 80 pelos norte-americanos Kevin Eastman e Peter Laird, cuja primeira aparição aconteceu em 1984 na revista Teenage Mutant Ninja Turtles #1, da Mirage Comics. A nova aventura segue as versões adolescentes de Leonardo (Nicolas Cantu), Raphael (Brady Noon), Michelangelo (Shamon Brown Jr.) e Donatello (Micah Abbey), quatro tartarugas que, após serem expostas a uma substância radioativa, acabam se transformando em animais antropomórficos - com características e emoções humanas -, criados pelo Mestre Splinter (Jackei Chan), um rato que foi vítima da mesma mutação e, assim, cuidou das tartarugas não apenas como pai, mas como mentor e professor de artes marciais. Com o treinamento, o grupo assume o posto de vigias e protetores da cidade de Nova York, devendo lutar contra as mais variadas ameaças do Clã do Pé, comandado pelo vilão e arqui-inimigo dos heróis, Shredder.


“After - Para Sempre”


After - Para Sempre foi escrito e dirigido por Castille Landon, baseado nos personagens da série de romances After de Anna Todd. É sequência direta de After - Depois da Promessa (2022), e o quinto filme da série de filmes After. Após romper com o Tessa (Josephine Langford), seu verdadeiro amor, Hardin (Hero Fiennes Tiffin), autor de best-sellers, está sofrendo de bloqueio criativo. Hardin então decide viajar para Portugal na tentativa de reavaliar o seu comportamento tóxico do passado. Nesse processo, ele revisita figuras de seu passado, como Natalie (Mimi Keene), com o objetivo de conseguir perdão e reparar seus erros. Ao mesmo tempo, Hardin também está com o coração partido por não conseguir esquecer Tessa, que quer seguir em frente de uma vez por todas. Esse é o capítulo final de "Hessa". Será que os dois terão um final feliz depois de Hardin publicar After para o mundo, ou será tarde demais para o escritor recuperar a mulher de sua vida? 


"Tire 5 Cartas"


Tire 5 Cartas é uma comédia nacional que acompanha Fátima (Lília Cabral), uma mulher de 60 anos que decidiu deixar São Luís e mudar-se para o Rio de Janeiro em busca de um grande sonho: ser cantora. Porém, a carreira na música não foi bem-sucedida, e Fátima resolveu trocar os palcos pelas cartas de tarô. Mas as leituras da mulher estão bem longe de serem confiáveis, já que ela conta com a ajuda do marido para descobrir informações sobre os clientes nas redes sociais e fingir que viu tudo no tarô. Um dia, quando um valioso anel aparece misteriosamente na casa de Fátima, ela e o marido se veem forçados a fugir para o Maranhão a fim de despistar bandidos.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos