Politicando
Antagônicos, Leonardo Dias e Teca Nelma são os únicos a votarem contra o aumento no números vereadores e reajuste do salário
Ambos possuem posicionamentos políticos diferentes mas pensam igual quando o assunto é o aumento no número de cadeiras na Casa
Na sessão desta terça-feira (19), a Câmara de Maceió aprovou o aumento no número de cadeiras na Casa de Mário Guimarães e o reajuste no salário dos vereadores. Os únicos vereadores a votarem contra tais propostas foram Leonardo Dias (PL) e Teca Nelma (PSD).
Os dois vereadores costumam discordar de diversas pautas por serem de campos políticos diferentes. Mas a pauta votada na última sessão, a toque de caixa, já que a pauta não estava na Ordem do Dia, fez os antagônicos convergirem. Mas não nos dois temas.
Leonardo Dias e Teca só votaram contra o aumento no número de vereadores, que deve passar de 25 para 27.
Já na votação que define o aumento do salário dos parlamentares, apenas Teca votou contra o reajuste, que passa de R$ 15 mil para R$ 18,9 mil.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é autuado por desobediência após interferir em ação policial em Arapiraca
Idoso atropelado enquanto pedalava na BR-316 morre após dar entrada em hospital no Sertão
Homem é preso por esfaquear outro enquanto dormia no Sertão de AL
Mergulhadores do RN encontram hélice de navio de 18 toneladas no mar de Maragogi
Polícia flagra homem com faca de 30 centímetros durante patrulhamento em Arapiraca
