Politicando
Disputa para a prefeitura de Estrela de Alagoas será entre a família Wanderley e Garrote
O prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, confirmou que seu tio, Roberto Wanderley, vai disputar contra Arlindo Garrote em Estrela de Alagoas

Com um discurso acalorado, durante as comemorações da emancipação política de Cacimbinhas, o prefeito do município e presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, criticou a gestão do atual prefeito de Estrela de Alagoas, Aldo Lira (PP), e confirmou que seu tio, Hugo Wanderley, vai disputar o Executivo de Estrela com o candidato da família Garrote.
“O povo de Estrela olha pra Iguaçu, vê creches novas, cidade asfaltada, escolas novas, e no seu município nada. Olha pra Cacimbinhas, Dois Riachos, Palmeira dos Índios e vê as cidades se desenvolvendo. Infelizmente aquela querida cidade parou no tempo”, criticou Hugo Wanderley, durante discurso nesta quarta-feira (20).
Hugo confirmou aos presentes no evento de emancipação política de Cacimbinhas: “Vamos nos dedicar e através de Roberto Wanderley, vamos fazer as transformações que aquele povo precisa”.
Roberto Wanderley é irmão do deputado estadual José Wanderley, preferido de Renan para disputar a prefeitura de Maceió, e tio do prefeito de Cacimbinhas e presidente da AMA, Hugo Wanderley.
Quem vai representar a família Garrote na disputa em Estrela de Alagoas é Arlindo Garrote.
Em postagem compartilhada pela família Garrote, o tom não é outro além de agradecimento pelo resultado da pesquisa que mostra que a família se mantém como favorita.
Foi dada a largada na disputa em Estrela de Alagoas. Os próximos capítulos dirão quem sairá ganhador da disputa que tem tudo para ser acirrada.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco
