Politicando
Joãozinho diz que Rui Palmeira seria um excelente pré-candidato nas eleições de 2024
O ex-prefeito de Maceió foi um dos poucos que pontuou acima de 10 pontos em recente pesquisa de intenções de votos
O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), pode disputar novamente a vaga no Executivo da capital alagoana. O grupo ainda não decidiu se lançará um candidato para as eleições do próximo ano ou se irá apoiar a candidatura do MDB.
A legenda teria que entrar em acordo com o grupo calheirista, caso deseje lançar Rui. “Rui seria um excelente pré-candidato nas eleições do ano que vem”, afirmou o vereador Joãozinho ao blog.
“Caso seja ele o nome escolhido pelo grupo político ao qual faço parte, sem dúvidas apoiarei o Rui para a disputa do ano que vem”, disse o vereador Joãozinho.
O parlamentar disse que haverá conversas com os representantes dos partidos para definir a melhor opção para a disputa do próximo ano.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Cibele Moura destina R$ 200 mil para construção de academia da saúde em Poço das Trincheiras
Prefeitura flagra descarte irregular de resíduos e aciona PM em Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios recupera acesso à Serra Boa Vista
Governo de Alagoas investe mais de R$ 18 milhões na área de educação em Poço das Trincheiras
Sítio Piedade ganha passagem molhada e facilita deslocamentos entre São José da Tapera e Pão de Açúcar
