Politicando
Pré-candidato a prefeito de Maceió, Lobão vai à São Paulo buscar ideias para seu programa de governo
Lobão postou em suas redes sociais projetos que melhoram a mobilidade da capital alagoana

O ex-deputado estadual Lobão, que tem sido visto como um “azarão” nas eleições do próximo ano, parece estar levando a sério sua pré-candidatura à Prefeitura de Maceió. Lobão esteve em São Paulo e aproveitou para colher boas ideias que possam inspirar seu plano de governo.
Pelos últimos vídeos postados pelo pré-candidato em suas redes sociais, Lobão tem focado em buscar soluções para a caótica mobilidade de Maceió.
Lobão apresentou aos seguidores um projeto de trens com estrutura suspensa e uma reordenação do viaduto do Jacintinho, que hoje é um dos maiores gargalos do trânsito na região.
“Essa ampliação vai trazer melhorias para o trânsito desafogando o trânsito do Poço ao Barro Duro e do Feitosa à Mangabeiras”, disse em um dos vídeos.
Para além da Prefeitura de Maceió, o Solidariedade acredita que a candidatura de Lobão dará projeção a seu nome, o que o ajudaria em uma possível disputa para a Câmara Federal.
A falta de uma definição acerca de um nome “sério” para a Prefeitura de Maceió fez com que Lobão fosse o terceiro mais citado em recente pesquisa que mediu a intenção de votos para ocupar a atual cadeira de JHC.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS
