Politicando
Base de Paulo Dantas aguarda a definição de um nome para disputar a Prefeitura de Maceió
MDB ainda não entrou na corrida pela cadeira de JHC. A oposição nem sabe se terá mais de uma candidatura
Vereadores e deputados que compõem a base de apoio ao governador Paulo Dantas (MDB), ainda estão aguardando uma definição por parte do MDB sobre um candidato que vai enfrentar o popular JHC (PL).
O Blog Politicando questionou vereadores e deputados da base de Paulo Dantas sobre a demora em escolher um nome forte para encarar o prefeito de Maceió JHC em outubro.
Todos os integrantes da base entrevistados pelo blog agiram de maneira semelhante e ignoraram o fato do MDB postergar as articulações das eleições de 2024.
Uns dizem que não é a hora certa de debater, enquanto outros afirmam que esperam ainda a definição sobre chapa única da oposição, ou se terá uma diversificação de candidatos.
De acordo com análise do vereador Kelmann Vieira, o importante é o grupo se manter unido e quando o nome for escolhido “vamos mostrar para Maceió que existe um caminho viável”.
Rafael Brito disse que essa ansiedade sobre as eleições faz parte só da classe política e da imprensa. “Ninguém está pensando em quem vai votar para prefeito”.
“Vai ser discutido com o líder maior do grupo, o governador Paulo Dantas. Vamos aguardar para ver se vai ter um candidato ou mais de um”, disse o vereador Joãozinho.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ex-PCC diz que Virginia, Carlinhos Maia outros influenciadores serão presos
Nutricionista lutou por 13 minutos contra agressor que invadiu sua casa para estuprá-la: 'Briguei pela vida'
Caso Evilly Vitória: Exame confirma dengue como causa da morte de adolescente em Arapiraca
Cadeirante morre carbonizado após incêndio em residência no Bom Parto, em Maceió
Rafael Brito reafirma compromisso com o Sertão alagoano durante ações em Piranhas e Delmiro Gouveia
