Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Um casal extremamente simpático e comprometido com os interesses de Rio Largo

22/01/2024 11h11 - Atualizado em 24/01/2024 19h07
Um casal extremamente simpático e comprometido com os interesses de Rio Largo

Eu tive o prazer de conhecer de perto o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins e sua esposa, Izabelle Lins. Extremamente simpáticos e hospitaleiros, Toninho e Izabelle sempre foram cordiais e atenciosos. 

Izabelle possuidora de um coração e de uma humildade gigante e, Toninho, um ser humano fantástico. Quem os conhece sabe de suas qualidades, de suas virtudes.

Certa vez, fui convidado a tomar um delicioso café na residência desse casal. Lá chegando, fui muito bem recebido, a recepção não poderia ter sido melhor. Em outra ocasião, estive nessa referida residência acompanhado por dois amigos e alguns assessores do ex-prefeito para tratar de assuntos de interesse daquela acolhedora cidade.

Outro dia, acompanhei Toninho Lins até a cidade de Marechal Deodoro para participar, a convite do então prefeito Cristiano Mateus - meu amigo e companheiro de sala de aula, então prefeito da histórica e querida cidade Marechal Deodoro. Em outra ocasião, fui prestigiar o aniversário de Toninho, o qual foi comemorado em uma chácara localizada na Avenida Presidente Fernando Afonso Collor de Mello. E, como detalhe, não sou eleitor de Rio Largo, mas, o carinho, a consideração que esse casal sempre me dispensou, não só a mim, mas também a outras tantas pessoas, é impressionante.

Ninguém, em tempo algum, jamais conseguirá atingir a perfeição, só Jesus Cristo é cem por cento perfeito. Tenho defeitos, - assim como todos nós seres humanos temos -, e Toninho e Izabelle, ou qualquer um que esteja lendo essas palavras, jamais fogem à regra.

Confesso que sou admirador, amigo e propagador das ideias desse casal que dispensa qualquer comentário. Quem conhece de perto Toninho Lins, sabe, da sensibilidade, do comprometimento, da lealdade que esse cidadão tem para com o próximo, do respeito e carinho que Toninho e Izabelle nutrem para com seus amigos e, especificamente, para a população riolarguense. O ex-prefeito é um homem preocupado, sobretudo, com os menos favorecidos e que vivem em estado de vulnerabilidade social.

Portanto, aproxime-se, conheça-o, converse, sinta, ouça suas palavras e verás quem é verdadeiramente esse cidadão chamado Toninho Lins. Para vocês, Toninho e Izabelle Lins, eu tiro o meu chapéu!

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos