Politicando
Plano da oposição é lançar três candidaturas contra JHC e levar a disputa para o 2º turno
De acordo com fontes ligadas ao governo, a estratégia de pulverizar as candidaturas aumentam as chances da oposição chegar ao 2º turno
Diante da popularidade do prefeito JHC (PL), o grupo de oposição articulado pelo Governo do Estado definiu que haverá três candidaturas que façam frente ao atual mandatário da capital alagoana.
De acordo com fontes ligadas à oposição consultadas pelo blog, o grupo definiu três candidatos que vão para a corrida eleitoral em Maceió. Os nomes são: Rafael Brito (MDB), Rui Palmeira (PSD) e Ricardo Barbosa (PT). A ideia é um dos nomes ir para o segundo turno com JHC.
O nome de Ricardo Barbosa foi definido pelos petistas neste final de semana por unanimidade entre as lideranças do partido. Já os nomes de Rafael Brito e Rui Palmeira, vinham sendo cogitados para uma candidatura única apoiada pelo MDB.
Rafael Brito e Rui Palmeira já vem apresentando postura de pré-candidato nas redes sociais com críticas ao prefeito JHC.
Sem uma definição pública sobre as candidaturas de oposição, JHC segue sendo favorito para a reeleição.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Daniel Barbosa consolida apoio de 18 dos 19 vereadores de Arapiraca
Homem é preso após tentar matar a esposa a facadas em Maceió
[Vídeo] Incêndio em poste deixa parte do Centro de Arapiraca sem energia
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
