Politicando
Em vídeo, Alfredo Gaspar dispara contra STF e operação da PF contra Carlos Bolsonaro
Deputado explanou seu ponto de vista em publicação no Instagram

O deputado federal Alfredo Gaspar (União) se manifestou na tarde desta segunda-feira (29) em um vídeo nas suas redes sociais, sobre a operação de busca e apreensão da Polícia Federal na residência de Carlos Bolsonaro, em inquérito sobre intervenção política na Agência Brasileira de Investigação (ABIN) durante o governo Bolsonaro.
“Mais uma ação midiática da Polícia Federal sob o comando do STF, que está devidamente aparelhado. É uma pena que o Brasil esteja vivendo esse momento. Antes a PF ia atrás dos grandes corruptos, mas nós sabemos que essa história mudou, agora é em cima dos opositores ou do clã Bolsonaro”, disse o parlamentar.
Gaspar estendeu ainda sua crítica à suposta omissão da PF com autoridades locais, a exemplo de Paulo Dantas (MDB) e do presidente da ALE, Marcelo Victor (MDB). “Aqui em Alagoas, por exemplo, os grandes corruptos estão todos impunes, a exemplo do governador do estado e do presidente da Assembleia Legislativa”, afirmou.
Alfredo chamou a operação da Polícia Federal contra Carlos Bolsonaro de “investida autoritária” do governo federal. “Vamos continuar lutando pela independência do povo do Brasil e resistindo a essas investidas autoritárias do poder do Estado brasileiro contra quem não concorda com toda essa safadeza que hoje domina a nação”, finalizou.
Gaspar tem sido um dos mais contundentes críticos do governo Lula desde o início do seu mandato, e nos últimos meses tem intensificado suas críticas também ao STF, assim como faz o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele e Alfredo tiveram um encontro durante as férias de Bolsonaro em Alagoas, no final do mês passado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura mantém ações contínuas de limpeza e manutenção da rede de drenagem em Maceió

Ministério Público vistoria unidades de saúde e constata pendências na gestão de resíduos

Briga em festa termina na delegacia no município de Piaçabuçu

Mulher fica ferida após queda de motocicleta em Santana do Ipanema

Sefaz Maceió alerta população sobre tentativa de golpe por mensagem
