Blog do Roberto Ventura
Ex-secretária de educação de Messias, Nenci Omena, declara apoio ao prefeito Marcos Silva

A ex-secretária de educação Nenci Omena, declarou nesta semana, apoio total, geral e irrestrito ao prefeito Marcos Silva. A notícia caiu como uma bomba nos meios políticos messiense, haja vista, que Nenci exerceu a função de secretária ao longo de vinte anos na administração dos Omena - leia-se Jarbas Omena, Luiz Emílio e Vania Omena -. Nenci, goza de prestigio e aceitação no seio da sociedade local, por ter realizado um bom trabalho à frente da pasta da educação em Messias.
Além de Nenci, também declararam apoio ao prefeito, os pastores Everaldo Eusébio e Dimecart Pontes, o aposentado José Cícero - conhecido como Dó - e outros que já manifestaram o desejo de integrar a equipe da atual administração.
O prefeito falou sobre esse e outros apoios recebidos: “Falar sobre a dona Nenci é muito fácil. Ela é uma pessoa de bem, séria, extremamente simpática, competente e é reconhecida por todos pelo seu trabalho realizado na área da educação em Messias. Uma pessoa que vai somar e contribuir por demais com nossa administração. A vinda dela, bem como a de outros que estão por vir, mostra o compromisso que essas pessoas têm com a cidade de Messias. Isso mostra que estamos no caminho certo e que as pessoas confiam e acreditam em nosso trabalho e em nosso compromisso para com nossa cidade. Que você Nenci seja bem-vinda, sinta-se em casa, da mesma forma os pastores Everaldo Eusébio e Dimecart Pontes, o Dó, esses, já fazem parte de nossa administração e os recebemos de braços abertos”, declarou o prefeito Marcos Silva.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido
