Politicando
Presidente do Solidariedade defende múltiplas candidaturas ‘governistas’ e está montando equipe de “contra-ataques na internet” para Lobão
Adeilson Bezerra afirmou que vai defender seu candidato a prefeito contra exército de perfis de JHC

Considerado por muitos o “mago das chapas”, por conseguir organizar quase sempre grupos vencedores nas urnas, o presidente estadual do Solidariedade em Alagoas, Adeilson Bezerra, revelou algumas de suas estratégias para as eleições deste ano, e também falou sobre o cenário em três importantes cidades alagoanas.
Bezerra falou ao programa Na Mira da Notícia, programa jornalístico do Grupo 7 Segundos de Comunicação, em parceria com a Rádio Gazeta FM de Arapiraca. O noticiário vai ao ar de segunda a sexta, em 101,1Mhz.
Para ele, a indicação de um candidato em oposição a Luciano Barbosa (MDB) servirá ao projeto de 2026, quando haverá uma nova composição para deputado federal. “Nós estamos preparando o partido para uma chapa de [deputado] federal. Então o candidato que for uma oposição em Arapiraca terá uma quantidade grande de votos, independente de ganhar ou perder, e será um quadro preparado para concorrer às eleições para deputado federal em 2026”, disse.
Em Maceió, o objetivo da legenda é de lançar uma chapa que consiga eleger até três vereadores. “Temos uma chapa estruturada com candidatos a vereador, com nomes como o Gustavo Pessoa, com o Pastor Barbosa, com o Coronel Rocha Lima. Teremos só um vereador de mandato, que deve ser a vereadora Silvania Barbosa. Temos uma chapa hoje para fazer dois, e vamos consolidar para fazer o terceiro”, afirmou.
Adeilson defendeu a ideia de que, diante da força quase imbatível do atual prefeito JHC, cada partido lance seu próprio nome majoritário em Maceió. “Já conversei com o senador Renan Calheiros e com o governador Paulo Dantas. Se o quadro em Maceió é de que ninguém toma [a reeleição do prefeito] JHC, então é melhor que cada partido fique livre e lance o seu, e vamos para a lógica de campanha: desconstruir a imagem do prefeito JHC”, colocou.
O gestor do Solidariedade disse ainda que está preparando um ‘bunker’ de campanha virtual para Lobão, que deve ser o candidato majoritário do partido, para se defender do que ele chama de ataques dos “bonecos” de JHC. “Estou preparando o partido com uma equipe de inteligência artificial para fazer os contra-ataques na internet. Estamos colocando uma proteção ao Lobão, porque quando ele fala, os bonecos do JHC vão em cima dele. Então já contratei uma equipe e vamos surpreender na internet”, afirmou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde
