Politicando
Fotos de Renato Filho com acompanhante em Noronha viralizam na internet
Prefeito de Pilar teve imagens com mulher misteriosa reveladas em grupos
Enquanto não chega o calor das eleições na cidade de Pilar, e após indicar sua chefe de gabinete, Fátima Rezende, à sucessão municipal pelo grupo governista, Renato Filho (MDB) parece estar aproveitando bem seus últimos meses como prefeito.
Imagens de Renatinho aproveitando a vibe e as praias de Fernando de Noronha, no litoral pernambucano, viralizaram no whatsapp durante o final de semana. Em vários ambientes da ilha, o prefeito estava acompanhado de uma mulher não identificada. Não é possível identificar quando a viagem ocorreu.
Em uma das imagens, em um barco ao final da tarde, a foto traz uma legenda romântica: “Nossa felicidade vai ser pra sempre. Te amo”. Em outra, o prefeito aparece bem à vontade com a misteriosa acompanhante, e a localização da imagem aponta para um bar da famosa ilha.
O prefeito separou-se, há cerca de um ano, da prefeita de Atalaia, Cecília Hermann. De lá pra cá, a gestora (que tirou o Rocha do sobrenome) também colocou ‘a fila para andar’ - hoje, ela namora com o vereador por Maceió, Marcelo Palmeira (Podemos).
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
