Politicando

Politicando

Politicando

Paulo Dantas critica JHC durante abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa

O governador foi à Assembleia para prestigiar a o retorno dos trabalhos dos deputados estaduais

16/02/2024 12h12
Paulo Dantas critica JHC durante abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa

O governador Paulo Dantas (MDB) aproveitou a mensagem do Executivo, que é dirigida para os parlamentares todo início de ano legislativo, para criticar o prefeito de Maceió, JHC (PL). Dantas voltou a falar sobre o não recebimento da Creche Cria na capital e criticou a postura da Prefeitura diante do Caso Braskem.

A mensagem do Governador Paulo Dantas foi lida durante Sessão Solene, na tarde desta quinta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Alagoas e contou com a presença de diversas personalidades políticas.

Além de expor todos os programas e avanços obtidos por sua gestão, Paulo Dantas falou sobre o não recebimento das Creches Cria em Maceió.

O governador informou que as crianças que moram no entorno da Creche Cria da Grota do Cigano já estão matriculadas mas que já deveriam ter começado a estudar se não fosse “a falta de sensibilidade do prefeito de Maceió, JHC”.

Ainda tecendo críticas ao mandatário da capital, Paulo Dantas disse que o Governo de Alagoas está buscando uma justa indenização para as vítimas do afundamento do solo causado pela Braskem, além de buscar indenização para os municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Maceió, que também sofreram impactos com o crime ambiental.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos