Politicando
Mulheres alagoanas serão protagonistas da propaganda nacional do Solidariedade
Propaganda política obrigatória da legenda vai ao neste sábado (24)

A propaganda nacional do partido Solidariedade, que irá ao ar neste final de semana em todo o Brasil, terá como protagonistas as mulheres que constroem a legenda em Alagoas. A novidade foi divulgada pelo próprio Solidariedade em suas redes sociais.
Na tela, numa espécie de ‘spoiler’ da propaganda nacional, as mulheres alagoanas convidam os telespectadores a conferir a propaganda política partidária da legenda, neste sábado (24) em rede nacional.
A peça publicitária do partido conta com a presidente estadual do Solidariedade Mulher em Alagoas, Danúbia Barbosa; com a presidente do partido em Palmeira dos Índios, Ju Souza; com a presidente municipal de Messias, Marília Costa, e com a militante da legenda Camile Costa, que é pré-candidata a vereadora por Maceió.
Presidido em Alagoas pelo ‘mago das chapas’ Adeilson Bezerra, o Solidariedade deve lançar chapas majoritárias e proporcionais em vários municípios alagoanos, inclusive na capital Maceió e em Arapiraca.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
