Politicando

Politicando

Politicando

Ex-deputada pernambucana vem a AL para seminário político

Marília Arraes atualmente é dirigente política nacional do Solidariedade

26/02/2024 17h05
Ex-deputada pernambucana vem a AL para seminário político

A dirigente nacional do Solidariedade e prima do prefeito do Recife, Marília Arraes, estará em Alagoas nesta quinta-feira (29), para um encontro regional da legenda. A ex-deputada virá acompanhada do presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior.

Marília foi deputada federal até 2022, quando trocou sua reeleição ao cargo pela candidatura ao governo de Pernambuco. Foi nesta ocasião que ela também trocou o PT pelo Solidariedade. Durante o período eleitoral, Marília chegou a liderar a corrida pelo governo, mas foi ultrapassada pela atual governadora, Raquel Lyra.

Rompida com a família Arraes e com o PT, a dirigente vem desde então trabalhando internamente no Solidariedade, onde se prepara para enfrentar as urnas - não se sabe se ainda em 2024 ou 2026.

No encontro, que ocorre na tarde da próxima quinta em um hotel da capital alagoana, o Solidariedade também vai apresentar suas chapas majoritárias e proporcionais nas eleições de 2024.

Já se sabe que o partido, dirigido em Alagoas pelo ‘mago das chapas’ Adeilson Bezerra, terá candidatos majoritários em Maceió, com o ex-vereador Lobão, e em Arapiraca, com o ex-deputado Tarcizo Freire - além de chapas proporcionais em vários municípíos do interior.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos