Politicando
Ex–prefeito Cícero Almeida se filia ao PDT para disputar uma vaga na Câmara de Maceió
Cícero Almeida retorna ao partido de Ronaldo Lessa após 16 anos
O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, retornou ao PDT para disputar uma vaga na Câmara de Maceió. A assinatura da ficha de filiação de Almeida aconteceu nesta segunda-feira (26) e contou com a presença do vice-governador Ronaldo Lessa.
O Portal 7Segundos já havia adiantado a possibilidade do ex-prefeito disputar as eleições proporcionais na capital alagoana.
Além da presença do vice-governador e presidente do PDT, Ronaldo Lessa, estiveram no encontro o vice-presidente do partido, Lailson Gomes e o pré-candidato a vereador João Folha.
Cícero Almeida foi prefeito de Maceió, em seu primeiro mandato, pelo PDT. O ex-prefeito retorna ao partido liderado por Ronaldo Lessa após 16 anos.
Em entrevista ao 7Segundos, o ex-prefeito já havia falado que, se eleito, pretende fazer barulho na Câmara de Maceió.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
