Politicando
Ex–prefeito Cícero Almeida se filia ao PDT para disputar uma vaga na Câmara de Maceió
Cícero Almeida retorna ao partido de Ronaldo Lessa após 16 anos

O ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, retornou ao PDT para disputar uma vaga na Câmara de Maceió. A assinatura da ficha de filiação de Almeida aconteceu nesta segunda-feira (26) e contou com a presença do vice-governador Ronaldo Lessa.
O Portal 7Segundos já havia adiantado a possibilidade do ex-prefeito disputar as eleições proporcionais na capital alagoana.
Além da presença do vice-governador e presidente do PDT, Ronaldo Lessa, estiveram no encontro o vice-presidente do partido, Lailson Gomes e o pré-candidato a vereador João Folha.
Cícero Almeida foi prefeito de Maceió, em seu primeiro mandato, pelo PDT. O ex-prefeito retorna ao partido liderado por Ronaldo Lessa após 16 anos.
Em entrevista ao 7Segundos, o ex-prefeito já havia falado que, se eleito, pretende fazer barulho na Câmara de Maceió.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em abordagem policial em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba
