Politicando
‘O único candidato que pode derrotar o Gilberto Gonçalves é o Toninho Lins’, diz vice-presidente do PDT
A oposição em Rio Largo está fragmentada e não chegam à um consenso
O vice-presidente do PDT Alagoas, Lailson Gomes, disse que o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins, é o único nome que consegue derrotar o candidato escolhido pelo atual prefeito Gilberto Gonçalves.
Lailson Gomes deu uma entrevista ao podcast do PDT onde revelou que pesquisas internas mostraram que o nome de Toninho tem mais força que os outros nomes da oposição.
O PDT defende a unificação da oposição, que no momento se encontra fragmentada. Atualmente, almejam o cargo de prefeito de Rio Largo o ex-prefeito Toninho Lins, a deputada estadual Sâmea Mascarenhas e o nome colocado pelo PT, Silvano Vieira.
Toninho Lins conversou com o Portal 7Segundos e também defendeu a unificação da oposição. “Não tem sido animadora as movimentações da oposição”, disse.
Toninho e Lailson enxergam a força de Gilberto Gonçalves e acreditam que a união da oposição seja a solução.
O ex-prefeito de Rio Largo diz ser um “homem de grupo” e que seguirá as orientações do grupo político composto pelo governador Paulo Dantas, senador Renan Calheiros, ministro Renan Filho e o presidente da Assembleia Marcelo Victor.
Hoje, Toninho Lins faz parte do PSB e está aguardando a decisão do grupo para saber qual será o seu futuro.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mais de 147 mil Carteiras de Identidade aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas
Rede estadual abre período de matrícula para vagas remanescentes nesta quarta-feira (4)
Cobrança ilegal por concessionária é interrompida no Pilar após ação do MPAL
Criança de 5 anos é a 16ª vítima do capotamento de ônibus com romeiros na AL-220
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
