7Geek

7Geek

7Geek

Parte 2 do épico Duna é a grande estreia da semana nos cinemas

Entre no site do Cinesystem e compre o seu ingresso

29/02/2024 11h11
Parte 2 do épico Duna é a grande estreia da semana nos cinemas

A parte 2 do grande épico Duna é a grande estreia da semana nos cinemas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Duna – Parte 2

Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Dias Perfeitos

Um homem de meia-idade contemplativo vive uma vida modesta e serena, passando os dias equilibrando seu trabalho de zelador obediente dos numerosos banheiros públicos de Tóquio com sua paixão pela música, literatura e fotografia. À medida que nos juntamos a ele na sua rotina diária metódica, uma série de encontros inesperados começa gradualmente a revelar um passado oculto em sua vida feliz e harmoniosa.

Plano de Aposentadoria

Quando Ashley e sua filha Sarah se envolvem em um crime que coloca suas vidas em risco, elas recorrem à única pessoa que pode ajudar – o distante, Matt, pai de Ashley que atualmente vive a vida de um vagabundo de praia aposentado nas Ilhas Cayman. A reunião de família dura pouco, pois logo eles são perseguidos pelo chefe do crime Donnie e seu capanga, Bobo. Enquanto Ashley, Sarah e Matt se envolvem em uma teia cada vez mais perigosa, Ashley rapidamente descobre que seu pai tinha um passado secreto do qual ela nada sabia e que há mais em seu pai do que aparenta.

Sala dos Professores

O filme conta a história de um conflito em uma escola que sai fora de controle. O filme é centrado em uma professora, interpretada pela atriz Leonie Benesch, que quer resolver uma série de roubos em sua escola.

Ainda em cartaz nos cinemas estão:

Bob Marley: One Love

O filme celebra a vida e a música de Bob Marley, um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

Zona de Risco

Um piloto de drone das Forças Aéreas é a única esperança de uma força-tarefa presa em uma emboscada. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de sobreviverem está nas mãos de Reaper, um piloto de drone, e Kinney, um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que esta missão vire um verdadeiro desastre.


Todos Menos Você

Em Todos Menos Você, dois arqui-inimigos da faculdade se reencontram anos após a formatura para um casamento, e o destino os abrigará a simular um romance.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos