Politicando

Politicando

Politicando

Deputado Leonam Pinheiro declara apoio à Júnior Dâmaso em Marechal Deodoro

Dâmaso terá pela frente adversários como André Bocão e o ex-prefeito Cristiano Matheus

04/03/2024 11h11 - Atualizado em 04/03/2024 11h11
Deputado Leonam Pinheiro declara apoio à Júnior Dâmaso em Marechal Deodoro

O pré-candidato a prefeito de Marechal Deodoro, Júnior Dâmaso (Republicanos), ganhou o apoio do deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro (União Brasil) na última sexta-feira (01).

Declaradamente oposição, Dâmaso foi buscar apoio do deputado Leonam que obteve mais de 37 mil votos nas últimas eleições.

Nas redes sociais, Dâmaso agradeceu o apoio do deputado estadual. “Marechal ganha com sua decisão de apoiar a nossa pré candidatura e enaltecer seu trabalho por causas relevantes, uma delas, a causa animal. Conte com nosso trabalho por uma Marechal mais humana”, escreveu.

As eleições em Marechal Deodoro não serão nada fáceis, visto que o último pleito foi bem apertado. Para a disputa deste ano, a primeira briga foi para conseguir o apoio do governador Paulo Dantas (MDB).

Júnior Dâmaso não entrou na briga para conseguir o apoio do Palácio República dos Palmares. Esperto que é, viu de longe que perderia a briga.

Entre o ex-prefeito Cristiano Matheus e o vereador André Bocão, Paulo Dantas escolheu pegar na mão do Bocão, já que foi o nome escolhido pelo atual prefeito Cacau Filho.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos