Politicando

Politicando

Politicando

Solidariedade deixa claro que a candidatura do Lobão é pra valer

O presidente do diretório de Maceió, Gustavo Pessoa reafirmou a parceria com o governador Paulo Dantas, mas deixou claro que o partido é independente

04/03/2024 14h02
Solidariedade deixa claro que a candidatura do Lobão é pra valer

O presidente do Solidariedade Maceió, Gustavo Pessoa, fez questão de deixar claro a independência do partido perante a pressão de grandes líderes da política alagoana. Durante coletiva de imprensa, Pessoa afirmou que a candidatura do Lobão é pra valer.

Gustavo Pessoa, além de presidente do Diretório de Maceió do Solidariedade, é pré-candidato a vereador da capital.

“Nosso objetivo não é neutralizar o Solidariedade para favorecer A,B ou C”, disse Gustavo Pessoa em um trecho de seu discurso à imprensa e pré-candidatos.

Pessoa não esconde sobre ter o governador Paulo Dantas como aliado do partido, mas disse que a candidatura do ex-deputado Lobão é uma comprovação da independência da legenda.

A afirmação de Gustavo Pessoa se dá diante da articulação do Palácio República dos Palmares, que optou por pulverizar as candidaturas de oposição ao prefeito JHC (PL).

Muitas pessoas acreditavam que a candidatura do Lobão, nome escolhido pelo Solidariedade, servisse apenas às articulações do Governo e que não fosse pra valer.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos