Politicando
Solidariedade deixa claro que a candidatura do Lobão é pra valer
O presidente do diretório de Maceió, Gustavo Pessoa reafirmou a parceria com o governador Paulo Dantas, mas deixou claro que o partido é independente

O presidente do Solidariedade Maceió, Gustavo Pessoa, fez questão de deixar claro a independência do partido perante a pressão de grandes líderes da política alagoana. Durante coletiva de imprensa, Pessoa afirmou que a candidatura do Lobão é pra valer.
Gustavo Pessoa, além de presidente do Diretório de Maceió do Solidariedade, é pré-candidato a vereador da capital.
“Nosso objetivo não é neutralizar o Solidariedade para favorecer A,B ou C”, disse Gustavo Pessoa em um trecho de seu discurso à imprensa e pré-candidatos.
Pessoa não esconde sobre ter o governador Paulo Dantas como aliado do partido, mas disse que a candidatura do ex-deputado Lobão é uma comprovação da independência da legenda.
A afirmação de Gustavo Pessoa se dá diante da articulação do Palácio República dos Palmares, que optou por pulverizar as candidaturas de oposição ao prefeito JHC (PL).
Muitas pessoas acreditavam que a candidatura do Lobão, nome escolhido pelo Solidariedade, servisse apenas às articulações do Governo e que não fosse pra valer.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)