7Geek

7Geek

7Geek

A comédia nacional ‘Os Farofeiros 2’ é a grande estreia da semana nos cinemas

Entre no site do Cinesystem e compre o seu ingresso

07/03/2024 11h11
A comédia nacional ‘Os Farofeiros 2’ é a grande estreia da semana nos cinemas

Os Farofeiros 2, comédia nacional com Maurício Manfrini e Cacau Protásio, é a grande estreia da semana nos cinemas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Os Farofeiros 2

Alexandre está cada vez mais perto de ser promovido na empresa em que trabalha. Porém, seus amigos não concordam totalmente com a forma que ele comanda as coisas. Para conquistá-los, ele resolve levar a turma em uma viagem para a Bahia.

Desespero Profundo

Após um acidente em voo, a aeronave afundou no mar. Para a surpresa dos sobreviventes, eles ficam salvos em um compartimento com pouco oxigênio para todos. Na luta contra o tempo que se inicia, a tensão aumenta quando famosas criaturas marinhas de apetite voraz dificultam os planos de fuga.

Apaixonada

Baseado no livro de Cris Souza Fontes, Apaixonada aos 40 conta a história de uma mulher que percebe o quanto sua vida é monótona. Ela se vê desesperada e diante de uma crise de identidade. A partir daí, ela se vê obrigada a dar início a uma jornada emocionante de autoconhecimento que a leva próximo de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer.

Garra de Ferro

A história real dos inseparáveis ​​irmãos Von Erich, que fizeram história no mundo extremamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 1980.

Todos Nós Desconhecidos

Uma noite, em seu prédio quase vazio em Londres, Adam (Andrew Scott) tem um encontro casual com um vizinho misterioso, Harry (Paul Mescal), que perturba o ritmo de sua vida cotidiana. À medida que um relacionamento se desenvolve entre eles, Adam fica preocupado com memórias do passado e se vê atraído de volta à cidade pacata onde cresceu e à casa de sua infância onde seus pais (Claire Foy e Jamie Bell) parecem estar morando, como estavam no dia em que morreram há 30 anos.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos