Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Militares do 14º Batalhão deflagra operação sossego em Messias

11/03/2024 14h02 - Atualizado em 11/03/2024 14h02
Militares do 14º Batalhão deflagra operação sossego em Messias

O comandante do 14º batalhão, tenente-coronel Cícero Queiroz, determinou que policiais militares lotados em Messias, em conjunto com o Pelopes e Força Tarefa, realizassem uma operação em Messias, para coibir e autuar aqueles que praticam o crime de perturbação da ordem pública. Os trabalhos foram desenvolvidos na última sexta-feira (8), por toda a cidade.

Após alguns dias da operação, o número de ocorrência envolvendo proprietários de aparelhos sonoros, diminuiu consideravelmente, como afirma o senhor Jadson Filho:

“Realmente a gente tem só que agradecer a polícia, porque ninguém estava mais suportando esse absurdo que é a utilização de som alto. Aqui mesmo onde moro, no Jarbas Maya, a gente não conseguia assistir televisão, ou dormir porque uns maloqueiros ficavam perto da minha casa com o som alto. Parabéns para a polícia”, disse ele.

“Está de parabéns os policiais daqui de nossa cidade. Esse pessoal que não tem o que fazer fica até altas horas da madrugada infernizando nossas vidas, tirando nosso sossego usando som alto, ninguém merece isso. Meu marido trabalha e, quando chega, não pode descansar por causa do barulho, mas graças a Deus que a polícia deu um basta nesses delinquentes”, disse a dona de casa Cícera Rosendo, residente no conjunto Antônio Rodrigues.

O tenente-coronel Cícero Queiroz falou sobre a operação sossego: “Em resposta ao número de ocorrências que vem aumentando em Messias em relação a perturbação da ordem pública, do sossego alheio e, para tranquilizar a população, foi feito uma operação pelo nosso pessoal do 14º batalhão, no sentido de coibir essa prática criminosa. Quero dizer a população que esse trabalho não ficará restrito simplesmente a cidade de Messias, mas também em todas a cidades sob nossa jurisdição e com maior intensidade”, afirmou o comandante.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos