Politicando
A pedido de Renan Calheiros, Mauro Vieira vai ao Senado para explicar falas de Lula sobre Israel
O senador alagoano preside a Comissão de Relações Exteriore

Após as falas do presidente Lula (PT), comparando as ações militares de Israel em Gaza ao holocausto praticado por Hitler na Segunda Guerra Mundial, o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, vai ao Senado apresentar um panorama da crise em Gaza e justificar o posicionamento do presidente da República.
A convocação para o chanceler comparecer ao Senado é do senador Renan Calheiros, que preside a Comissão de Relações Exteriores. A reunião ocorrerá nesta quinta-feira (14).
A data foi marcada durante um almoço na semana passada entre o senador Renan Calheiros, o Senador Fernando Farias e o líder do Governo no Senado, Randolfe Rodrigues.
A ideia é que o ministro traga informações sobre a crise com Israel depois das falas do presidente Lula, comparando as ações do país judeu em Gaza às ações de Hitler na Segunda Guerra Mundial.
Mauro Vieira tem se preparado para rebater as acusações de senadores de oposição ao Governo Lula.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é preso por furto qualificado em órgão público no bairro Itapoã, em Arapiraca

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística
