Politicando
Kelmann Vieira deixa o Podemos e se filia ao MDB para disputar sua reeleição na Câmara de Maceió
O vereador havia dito que desistiria da política mas voltou atrás e reafirmou sua pré-candidatura

O vereador por Maceió, Kelmann Vieira, deixou oficialmente o Podemos para se filiar ao MDB, partido comandado pela família Calheiros, para disputar sua reeleição à Casa de Mário Guimarães.
Kelmann aproveitou a janela partidária, que permite com que vereadores de mandato troquem de legenda sem sofrer qualquer tipo de penalidades, para deixar o Podemos, que hoje está nas mãos do senador Rodrigo Cunha, aliado ao prefeito de Maceió, JHC (PL).
O vereador tem sido um dos poucos na Câmara de Maceió que se posiciona contra o atual prefeito. Os outros nomes que tecnicamente deveriam fazer parte da oposição, foram sequestrados pelo poder de atração do prefeito JHC.
Nas redes sociais, Kelmann comemorou seu retorno ao MDB e disse que sua volta para esta legenda mostra o tamanho de sua responsabilidade com seus eleitores nesta eleição.
No mês passado, o vereador fez algumas publicações que chamou a atenção da imprensa e de seu eleitorado. Kelmann anunciou sua separação com a deputada estadual Flávia Cavalcante, e poucos dias depois, informou que estaria saindo da vida política. No dia seguinte ao anúncio, o vereador voltou atrás e reafirmou sua pré-candidatura.
Desde essa polêmica nas redes sociais, Kelmann tem se retraído, frequentado o Plenário da Câmara com menos frequência e diminuído o número de falas contra o atual gestor da capital.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate

Cardiologista alagoano morre após acidente de jet ski em Aracaju

Motorista embriagado provoca colisão com veículos estacionados no Jaraguá

PM-AL apreende mais de 154 kg de drogas e 37 armas de fogo em uma semana

Imagens mostram momento exato de terremoto na Tailândia
