Politicando

Politicando

Politicando

Teca Nelma pode ganhar uma importante aliada no processo de filiação ao PT

Primeira-dama Janja Lula está com Teca em Nova Iorque em evento de mulheres na ONU

13/03/2024 17h05
Teca Nelma pode ganhar uma importante aliada no processo de filiação ao PT

Uma personagem importante da República pode ser a forcinha que a vereadora Teca Nelma está precisando para migrar do PSD para o PT, estratégia importante caso queira concorrer de fato a mais um mandato na Câmara de Maceió.

Dos bastidores, direto de Nova Iorque onde Teca participa de um evento da ONU, vem a possibilidade da primeira-dama do país, Janja Lula, se envolver no processo de filiação da vereadora à legenda de Lula em Maceió.

Teca se deixou fotografar livremente e de forma animada com mulheres pesos pesados do petismo nos EUA, dentre elas as deputadas Benedita da Silva e Maria do Rosário - e claro, com Janja.

Segundo informações, um convescote aconteceu depois das fotos entre Teca, Tereza Nelma e a senhora Lula. Janja teria se comprometido a se informar melhor sobre a situação de Maceió com Gleisi Hoffman.

A entrada de Teca no PT causa incômodo na burocracia interna da legenda, que perde protagonismo e pode perder inclusive a vaga que tem atualmente na Casa de Mário Guimarães, com o ultra-discreto vereador Dr Valmir.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos