Politicando
O cenário ideal para Cristiano Matheus em Marechal Deodoro é uma composição com Júnior Dâmaso
Há possibilidades de indicação do vice pelo PP mas com Dâmaso na chapa, as chances de derrotar Bocão aumentam
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PL), falou bonito sobre o presidente do PP deodorense, Del Cavalcante, e sobre sua capacidade em agregar sua chapa como vice-prefeito. Entretanto, Cristiano não esconde que o nome que ele quer mesmo em sua chapa é o de Júnior Dâmaso (Republicanos).
Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia da rádio 96 FM, Cristiano deixou claro que a composição com Dâmaso, que é pré-candidato a prefeito de Marechal Deodoro, só aconteceria se o republicano aceitasse ser vice.
O ex-prefeito de Marechal lembrou que nas duas últimas eleições abriu mão dos holofotes e apoiou a candidatura de Dâmaso, que na sua avaliação era o melhor nome à época.
As conversas entre Júnior Dâmaso e Cristiano Matheus se iniciaram no ano passado, mas até o momento não chegaram em um consenso.
O plano B de Cristiano é o presidente do PP, Del Cavalcante, que disse que abriria mão do posto de vice para uma composição que beneficie o grupo.
Sem composição entre a oposição, quem sai em vantagem é o candidato da situação, escolhido a dedo pelo prefeito Cacau Filho, o vereador André Bocão.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Judiciário lança Natal Solidário com 155 cartinhas de crianças carentes
