Politicando
Rafael Brito pediu para que Nikolas Ferreira não gaste o tempo dos parlamentares com discussões de rede social
A reunião da Comissão de Educação sob a presidência de Nikolas foi marcada por pedidos para que a Comissão foque em problemas reais

A primeira reunião da Comissão de Educação no Congresso Nacional sob a presidência de Nikolas Ferreira (PL), foi marcada pela fala do deputado federal Rafael Brito (MDB) que pediu para que o presidente da comissão não fizesse os parlamentares perderem tempo com discussões que agradem as bolhas.
Nikolas Ferreira foi eleito presidente da Comissão da Educação mas tem sofrido críticas por ser mais ligado à Direita. Esse seria um dos motivos para que os parlamentares da bancada da Educação tenham mostrado desconforto com a condução de Nikolas.
O deputado bolsonarista é bastante popular nas redes sociais e o presidente da Frente Parlamentar da Educação, Rafael Brito, pediu para que a condução de Nikolas não seja pautada em temas para viralizar nas bolhas sociais.
“Não é justo que a gente gaste nosso tempo com conversa de redes sociais. Esse é o seu desafio, presidente”, disse Brito.
O deputado alagoano aproveitou para ironizar o fato de Nikolas ser contra banheiros unissex nas escolas e disse que o real debate sobre banheiros nas escolas deve ser em torno do fato de quase cinco mil escolas no país não tem nunhum banheiro.
Nikolas começou a reunião falando sobre suas divergências com boa parte da comissão, mas ressaltou que os pensamentos contrários são benéficos para a democracia.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de carro em canavial no Benedito Bentes, em Maceió

Jovem é baleado no tórax e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió

Pai entrega moto a filho sem habilitação e jovem é abordado pela polícia em Arapiraca

Mulher empresta celular para vizinho, ele some com aparelho e ainda a ameaça pelo WhatsApp, em Arapiraca

Briga entre funcionárias de shopping em Arapiraca termina na delegacia
