Politicando
Eduardo Canuto diz que união entre PV, PT e PCdoB causou sua ida para o PL
O vereador confirmou que vai disputar sua reeleição na Câmara de Maceió pelo partido de JHC
O vereador por Maceió, Eduardo Canuto, revelou ao Blog Politicando os motivos para sua saída do PV e migração para o PL, partido do prefeito de Maceió, JHC.
Canuto disse que tem um posicionamento mais alinhado à Direita mas sem qualquer tipo de extremismo. Apesar de ter amigos dentro do PV, Canuto disse que o alinhamento político a que se propôs a Federação Brasil da Esperança, não o agradou.
A Federação é composta pelo PV, PCdoB e PT. Quando houve a união dessas legendas, Eduardo Canuto disse que sentiu desconforto com os rumos que vinham sendo tomados internamente.
Eduardo Canuto quer priorizar a defesa de pautas que ele acredita. O vereador contou que não quer mais defender pautas impostas pelos partidos. Apesar de sair do PV, Canuto disse que tem uma relação de respeito com a legenda que o abrigou por tanto tempo.
O vereador revelou que vai disputar a reeleição para a Câmara de Maceió pelo PL, partido que está nas mãos do prefeito JHC em Alagoas. O “Chapão do PL” parece não ter intimidado o ex-verdinho, que contou que a composição é difícil, mas acredita que o grupo como um todo se dará bem nessa eleição.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
