Politicando
Eduardo Canuto diz que união entre PV, PT e PCdoB causou sua ida para o PL
O vereador confirmou que vai disputar sua reeleição na Câmara de Maceió pelo partido de JHC

O vereador por Maceió, Eduardo Canuto, revelou ao Blog Politicando os motivos para sua saída do PV e migração para o PL, partido do prefeito de Maceió, JHC.
Canuto disse que tem um posicionamento mais alinhado à Direita mas sem qualquer tipo de extremismo. Apesar de ter amigos dentro do PV, Canuto disse que o alinhamento político a que se propôs a Federação Brasil da Esperança, não o agradou.
A Federação é composta pelo PV, PCdoB e PT. Quando houve a união dessas legendas, Eduardo Canuto disse que sentiu desconforto com os rumos que vinham sendo tomados internamente.
Eduardo Canuto quer priorizar a defesa de pautas que ele acredita. O vereador contou que não quer mais defender pautas impostas pelos partidos. Apesar de sair do PV, Canuto disse que tem uma relação de respeito com a legenda que o abrigou por tanto tempo.
O vereador revelou que vai disputar a reeleição para a Câmara de Maceió pelo PL, partido que está nas mãos do prefeito JHC em Alagoas. O “Chapão do PL” parece não ter intimidado o ex-verdinho, que contou que a composição é difícil, mas acredita que o grupo como um todo se dará bem nessa eleição.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
