Politicando
Eduardo Canuto diz que união entre PV, PT e PCdoB causou sua ida para o PL
O vereador confirmou que vai disputar sua reeleição na Câmara de Maceió pelo partido de JHC

O vereador por Maceió, Eduardo Canuto, revelou ao Blog Politicando os motivos para sua saída do PV e migração para o PL, partido do prefeito de Maceió, JHC.
Canuto disse que tem um posicionamento mais alinhado à Direita mas sem qualquer tipo de extremismo. Apesar de ter amigos dentro do PV, Canuto disse que o alinhamento político a que se propôs a Federação Brasil da Esperança, não o agradou.
A Federação é composta pelo PV, PCdoB e PT. Quando houve a união dessas legendas, Eduardo Canuto disse que sentiu desconforto com os rumos que vinham sendo tomados internamente.
Eduardo Canuto quer priorizar a defesa de pautas que ele acredita. O vereador contou que não quer mais defender pautas impostas pelos partidos. Apesar de sair do PV, Canuto disse que tem uma relação de respeito com a legenda que o abrigou por tanto tempo.
O vereador revelou que vai disputar a reeleição para a Câmara de Maceió pelo PL, partido que está nas mãos do prefeito JHC em Alagoas. O “Chapão do PL” parece não ter intimidado o ex-verdinho, que contou que a composição é difícil, mas acredita que o grupo como um todo se dará bem nessa eleição.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu
