Politicando

Politicando

Politicando

Após acusações, Cícero Cavalcante grava vídeo rebatendo vereadora

Vicka deixou a base dos Cavalcante e será candidata pelo PP do deputado Arthur Lira

18/03/2024 11h11 - Atualizado em 18/03/2024 13h01
Após acusações, Cícero Cavalcante grava vídeo rebatendo vereadora

Após o racha entre a vereadora Vicka Pacheco e o ex-prefeito Cícero Cavalcante, o clima em São Luís do Quitunde tem sido de tensão. Vicka, havia anunciado há pouco tempo que iria disputar sua reeleição para a Câmara Municipal pelo grupo dos Cavalcante ao lado da pré-candidata a prefeita Márcia Cavalcante.

Depois de ser questionada por sua troca de lado, Vicka fez um vídeo explicando as razões para o rompimento com a base da prefeita Fernanda Cavalcante.

Nas redes sociais, Vicka Pacheco disse não concordar com a forma com que Cícero Cavalcante trata a população do município e explicou que o vídeo em que ela aparece declarando apoio à pré-candidata Márcia Cavalcante foi feito sob ameaça.

O patrono da família Cavalcante veio a público contar sua versão dos fatos e desmentiu a vereadora dizendo que nunca pediu que Vicka disputasse a reeleição à Câmara e sim, que deixasse claro se ela queria ser candidata a prefeita ou não.

Cícero Cavalcante vai além e diz que Vicka, após publicar o vídeo declarando apoio a candidata dos Cavalcante, passou a extorqui-lo pedindo um apartamento como gratificação por seu posicionamento.

No início do mês, Vicka surpreendeu Cícero Cavalcante ao se filiar ao PP, do presidente da Câmara Arthur Lira, declarando guerra aos Cavalcante.

Apesar do clima ter esquentado nos bastidores de São Luís do Quitunde, o domingo (17) foi de festa para Cícero Cavalcante, que reuniu sua base política dentro e fora de suas terras para comemorar o aniversário do vereador por Maceió, Kelmann Vieira.

A disputa nas terras quitundenses promete ser quente.

Confira o vídeo do ex-prefeito Cícero Cavalcante rebatendo as acusações de Vicka Pacheco:

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos