7Geek

7Geek

7Geek

Kung Fu Panda 4 é a grande estreia dos cinemas nesta semana

Entre no site do Cinesystem e compre o seu ingresso

21/03/2024 09h09
Kung Fu Panda 4 é a grande estreia dos cinemas nesta semana

Kung Fu Panda 4, mais um filme da amada franquia, é a grande estreia da semana nos cinemas. Entre no site do Cinesystem, compre o seu ingresso e divirta-se.

Kung Fu Panda 4

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse. Além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen, uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

The Chosen – Os Escolhidos

Episódios 1 e 2 da Quarta Temporada da premiada série internacional sobre Jesus e seus apóstolos. Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Alice no País das Trevas

Depois da trágica morte de seus pais, a jovem Alice se muda para morar com sua tia idosa em um palacete de sua família, um local chamado Wonderland. No entanto, eventos cada vez mais misteriosos e inesperados começam a se desenrolar ali, ao mesmo tempo em que Alice conhece uma porção de personagens estranhos que vivem na mansão. Em pouco tempo, a jovem percebe que o terror está apenas começando.

Saudosa Maloca

Numa mesa de bar, o velho Adoniran Barbosa conta a um jovem garçom histórias de uma São Paulo que já não existe. Lembra com carinho da maloca onde viveu com Joca e Mato Grosso, da paixão deles por Iracema e de outros personagens eternizados em seus sambas, crônicas de uma metrópole engolida pelo apetite voraz do “pogréssio”.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos