Politicando
Com ajuda de nomes de peso, Teca Nelma é a mais nova petista de Maceió
A resistência de lideranças locais não foi o suficiente para barrar a entrada de Teca
Toda articulação para barrar a entrada de Teca Nelma no PT, por parte das lideranças locais, foi por água abaixo. Teca Nelma é a mais nova filiada do PT e vai tentar sua reeleição à Câmara de Maceió.
A entrada de Teca Nelma no PT se deve, claro, a sua postura combativa na Câmara e por trazer as pautas mais ligadas à Esquerda.
A articulação ficou por conta de sua mãe, Tereza Nelma, que faz parte do Governo Federal. Tereza conseguiu o apoio de ninguém menos que a presidente do partido, Gleisi Hoffmann.
Quem não deve ter ficado contente foram os integrantes do PT Maceió, por terem sido atropelados e terão que engolir a vereadora goela abaixo.
Os petistas maceioenses vetaram a entrada de Teca por acreditarem que a vereadora mudaria as configurações da chapa da Federação Brasil da Esperança.
Já há o entendimento, por parte de alguns analistas, que Teca não tiraria votos dos integrantes da chapa, mas sim, poderia ajudar a eleger mais um vereador da Federação.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
