Politicando
Aldo Loureiro assina ficha e vai disputar reeleição pelo PDT de Ronaldo Lessa
Vereador era ‘cobiçado’ pelo MDB e PL, mas acabou indo para legenda do vice-governador

Nem no MDB, nem no PL. Fugindo dos ‘chapões’ e ainda fiel ao governador Paulo Dantas (MDB), o vereador Aldo Loureiro assinou nesta quinta-feira (21) a ficha de filiação ao PDT, do vice-governador Ronaldo Lessa. O ato foi realizado na sede da legenda, na capital alagoana.
Aldo é primo do deputado estadual Léo Loureiro (MDB), família com histórico de atividade no movimento nacional das APAEs. Léo esteve em 2022 no ‘chapão do MDB’ e ficou na segunda suplência, assumindo o mandato apenas durante o afastamento da deputada Flávia Cavalcante.
“Hoje me filiei ao PDT, agradeço todos os companheiros pelo acolhimento. Tenho certeza que o PDT irá vir forte nessas eleições e tenho certeza que o partido também irá ocupar vagas significativas nos parlamentos de Maceió e de todo estado”, disse Loureiro em suas redes sociais.
‘Vacinado’, Aldo preferiu optar por uma chapa onde tenha condição de se reeleger sem sustos. No PDT, o vereador conta com uma concorrência menos acirrada, onde o nome de maior expressão até agora é o do presidente municipal do partido, João Folha.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

Jovens pernambucanos são presos com drogas em Novo Lino, interior de AL

Grande Maceió registra nove casos de violência contra a mulher em apenas 24 horas

Casa é arrombada e família chama polícia ao achar que irmão foi sequestrado em Arapiraca
