Politicando
Fátima Rezende se filia ao MDB e vai disputar a Prefeitura contra Thais Canuto do PDT
Fátima Rezende se filia ao MDB e vai disputar a Prefeitura contra Thais Canuto do PDT

A pré-candidata escolhida pelo prefeito Renato Filho (MDB) para sua sucessão no Executivo de Pilar, Fátima Rezende, se filiou ao MDB nesta segunda-feira (25). Havia expectativa que Fátima disputasse pelo PP de Arthur Lira.
Com o martelo batido e a definição de que Fátima Rezende vai disputar as eleições em Pilar pelo MDB contra Thais Canuto, teremos não somente uma disputa familiar mas também uma disputa local entre partidos que trabalham juntos a nível estadual.
A vereadora Thais Canuto (PDT), pré-candidata a prefeita de Pilar, faz parte da família do atual prefeito Renato Filho. Com a família rachada ao meio, Thais se coloca como oposição e já disse que não abre mão de sua candidatura.
O MDB e o PDT trabalham em conjunto a nível estadual, visto que o Governo de Alagoas é composto pelas duas legendas. Em pilar, a parceria será posta de lado.
O vice-presidente do PDT, Lailson Gomes, quando anunciou Thais Canuto como pré-candidata a prefeita, deixou claro que Pilar será o município que o partido terá mais foco em vencer as eleições.
Nos bastidores, era aguardada a filiação de Fátima Rezende ao PP, diante da proximidade que tem se estabelecido entre Renato Filho e sua mãe, Fátima Canuto, com o presidente da Câmara Arthur Lira.
Que comecem os jogos.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Guarnição do 14°BPM recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
