Politicando
Em Atalaia, MDB arrasta 10 dos 13 vereadores de mandato para sua chapa
A prefeita Ceci Rocha segue como favorita para reeleição

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, conseguiu levar para o MDB 10 dos 13 vereadores de mandato para sua chapa proporcional das eleições deste ano. A prefeita segue como favorita para as eleições e terá a maioria na Câmara Municipal.
Na última sexta-feira (22) o MDB anunciou a filiação de 10 vereadores de mandato de Atalaia. Com isso, Ceci e seu grupo seguem fortes para as eleições deste ano.
Os vereadores de mandato que estão no Chapão do MDB são: Toni Barros, Janaína do Cal, Alexandre Tenório, Anilson Júnior, Fernando Vigário, Cicinho Melo (Presidente da Câmara), Rudinho Rodrigues, Lays Melo, Neto Acioli e Tacinho.
Ceci segue como favorita nas eleições. A oposição ainda não definiu um nome que vá enfrentar a prefeita, que em recente pesquisa conseguiu mais de 60% de intenções de votos.
Há grandes chances da oposição ser composta pela atual vice-prefeita, Camyla Brasil, que rompeu com a Ceci durante as eleições de 2022. Na época, Camyla apoiou a candidatura de seu marido como deputado estadual, André Monteiro. Ceci Rocha rompeu com a vice-prefeita em apoio a sua ex-sogra, a deputada estadual Fátima Canuto.
O médico Renato Rezende, pai do prefeito de Pilar, Renato Filho, já demonstrou interesse em lançar candidatura na cidade. Há grandes chances de uma composição entre Renato e Camyla.
No ano passado, Camyla foi vista tendo conversas particulares com a deputada Fátima Canuto após o rompimento da Família Rezende com Ceci.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
