Politicando
Em Atalaia, MDB arrasta 10 dos 13 vereadores de mandato para sua chapa
A prefeita Ceci Rocha segue como favorita para reeleição

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, conseguiu levar para o MDB 10 dos 13 vereadores de mandato para sua chapa proporcional das eleições deste ano. A prefeita segue como favorita para as eleições e terá a maioria na Câmara Municipal.
Na última sexta-feira (22) o MDB anunciou a filiação de 10 vereadores de mandato de Atalaia. Com isso, Ceci e seu grupo seguem fortes para as eleições deste ano.
Os vereadores de mandato que estão no Chapão do MDB são: Toni Barros, Janaína do Cal, Alexandre Tenório, Anilson Júnior, Fernando Vigário, Cicinho Melo (Presidente da Câmara), Rudinho Rodrigues, Lays Melo, Neto Acioli e Tacinho.
Ceci segue como favorita nas eleições. A oposição ainda não definiu um nome que vá enfrentar a prefeita, que em recente pesquisa conseguiu mais de 60% de intenções de votos.
Há grandes chances da oposição ser composta pela atual vice-prefeita, Camyla Brasil, que rompeu com a Ceci durante as eleições de 2022. Na época, Camyla apoiou a candidatura de seu marido como deputado estadual, André Monteiro. Ceci Rocha rompeu com a vice-prefeita em apoio a sua ex-sogra, a deputada estadual Fátima Canuto.
O médico Renato Rezende, pai do prefeito de Pilar, Renato Filho, já demonstrou interesse em lançar candidatura na cidade. Há grandes chances de uma composição entre Renato e Camyla.
No ano passado, Camyla foi vista tendo conversas particulares com a deputada Fátima Canuto após o rompimento da Família Rezende com Ceci.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Motoqueiro fica ferido ao colidir com motocicleta no reboque de caminhão em Matriz de Camaragibe

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar
