Politicando

Politicando

Politicando

Pré-candidata a vereadora vetada no PV deve se filiar ao PL de JHC

“Quem recebe apoio de JHC deve escolher os partidos que o apoiam”, disse Silvio Camelo

27/03/2024 11h11
Pré-candidata a vereadora vetada no PV deve se filiar ao PL de JHC

A pré-candidata a vereadora Salete Tavares, que iria disputar uma vaga na Câmara de Maceió pelo PV, deve se filiar ao PL do prefeito JHC ainda nesta semana. Salete teve sua candidatura vetada pelo PV e anunciou sua saída do partido no último sábado (23).

Ao anunciar que estaria deixando a legenda comandada pelo deputado estadual Silvio Camelo, Salete Tavares contou que o presidente estaria dando preferência à candidatura de seu filho e que seu nome teria sido vetado dentro do partido.

Sobre as acusações, o deputado estadual Silvio Camelo contou ao Portal 7Segundos que não pode comentar um ato de desfiliação, por se tratar de uma atitude unilateral.

Sobre estar dando preferência à pré-candidatura de seu filho, o deputado conta que o PV está avaliando a pré-candidatura a vereadora da psicóloga Sônia Sampaio.

Nos bastidores, há informações de que a pré-candidata Salete Tavares teria se aproximado do grupo político do prefeito JHC e estaria buscando deixar a legenda de Silvio Camelo.

“Quem recebe apoio do grupo de JHC deve escolher os partidos que o apoiam. Isso é natural na política”, disse Silvio Camelo sobre Salete.

Agora, fora do PV, Salete Tavares deve se filiar ao PL ainda nesta semana.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos