Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Prefeito Marcos Silva disponibiliza aos messienses a Ronda Escolar Municipal que funcionará 24 horas por dia

29/03/2024 10h10 - Atualizado em 30/03/2024 07h07
Prefeito Marcos Silva disponibiliza aos messienses a Ronda Escolar Municipal que funcionará 24 horas por dia

Visando atender as demandas da sociedade messiense, o prefeito Marcos Silva resolveu disponibilizar a Ronda Escolar Municipal, 24 horas por dia, para atender as demandas da população e ajudar as polícias civil e militar no combate e na prevenção da criminalidade em Messias. 

Os trabalhos já foram iniciados desde a última semana. As rondas estão sendo realizadas por todos os bairros, especialmente nas escolas, postos de saúde, casas lotéricas e nos principais locais onde existe um maior número de pessoas.

“Essa é mais uma ação de nossa administração visando atender as necessidades da nossa gente. Essa ronda estará presente em todos os locais que se fizer necessário, visa, sobretudo, proteger os comerciantes, os estudantes, as escolas, os postos de saúde, as creches, os locais onde existem maior número de pessoas, a ronda estará presente para qualquer eventualidade", afirmou o prefeito Marcos Silva.

“Recebemos mais essa determinação do prefeito Marcos Silva para que possamos realizar esse trabalho diuturnamente, no sentido de dar mais segurança a nossa população. Vamos intensificar cada vez mais esse trabalho fazendo rondas por toda a cidade, coibindo e inibindo e, se for o caso, detendo os fora da lei. Em caso de extrema necessidade nós acionaremos a Polícia Militar para nos dar apoio. Vamos sim, estar presente no comércio, nas escolas, nos postos de saúde, nas casas lotéricas, enfim, em todos os logradouros públicos da cidade. Faremos também, a segurança dos que praticam atividades físicas na pista velha, para proporcionar mais tranquilidade a essas pessoas. Portanto, vamos estar presentes e cada vez mais próximo da população; essa é a nossa missão, e vamos cumpri-la", afirmou o chefe da segurança municipal, Roberto Ventura.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos