Politicando
Ex-primeira-dama, Izabelle Lins, é a pré-candidata a prefeita de Rio Largo com o apoio de Ronaldo Lessa
Toninho Lins, que vinha sendo cotado para a disputa, sai de cena para sua esposa concorrer
A ex-primeira-dama de Rio Largo, Izabelle Lins, é oficialmente a pré-candidata a prefeita. Seu marido, o ex-prefeito Toninho Lins, vinha sendo cotado para disputar o executivo rio larguense, mas abriu espaço para Izabelle.
De acordo com o ex-prefeito Toninho Lins, Izabelle foi convidada pelo vice-governador Ronaldo Lessa para disputar a Prefeitura de Rio Largo pelo PDT.
No entendimento do grupo ligado à oposição, “agora é a vez da mulher”. Seguindo essa lógica, Izabelle Lins usa em suas redes sociais a frase “Agora é ela”, como mote de sua pré-campanha.
O governador Paulo Dantas ainda não bateu o martelo sobre o apoio do Palácio República dos Palmares a algum nome da oposição.
Futuramente, há grandes chances de uma composição entre os nomes da oposição. No momento, Izabelle está focada em fechar as chapas proporcionais que estarão dentro do grupo.
A base de apoio dos Lins conta com o PDT, PSB, MDB e PCdoB.
Já que “é a vez da mulher” em Rio Largo, como fica a situação da deputada estadual Sâmea Mascarenhas, que tem buscado viabilizar sua candidatura? Só o tempo dirá.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
