Politicando
Carlos Mendonça deixa secretaria de JHC para assumir diretório do União Brasil
Filho do deputado federal Alfredo Gaspar, Carlos terá a missão de administrar a chapa proporcional do UB
Carlos Mendonça, filho do deputado federal Alfredo Gaspar, anunciou sua saída da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (SEMHAB) de Maceió nesta quarta-feira (03).
A missão dada ao ex-chefe da SEMHAB é de administrar o diretório do União Brasil (UB) na capital alagoana, além de estruturar a chapa proporcional da legenda.
Nas redes sociais, Carlos Mendonça agradeceu pelos nove meses em que esteve à frente da pasta e pela possibilidade de ter sorteado mais de mil novas habitações a serem construídas.
O deputado federal Alfredo Gaspar parabenizou seu filho pela trajetória e destacou sua postura “humilde e comprometida”.
União Brasil
Nesta semana, o União Brasil apresentou sua chapa proporcional que irá disputar uma vaga na Casa de Mário Guimarães.

Dentre os nomes que se destacam na chapa apresentada por Alfredo Gaspar, estão: David Mesquita (da página Empregos AL); José Severino (Repórter Mascarado); Sargento Peixoto; e Dr. Raimundo Palmeira.
No primeiro momento, Carlos Mendonça descarta a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Municipal.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
